segunda-feira, 5 de março de 2007

Então...

Tentarei ser mais objetiva e manter este blog(o 4° até agora, acredito eu) o mais atualizado possível. Não será fácil, mas...é mais uma missão para Mad-Meg!! (cafona, eu sei...mas é que eu me sinto tão super-heroína com esse nome!!)

Engordei quase três quilos em menos de um mês. Como? Apenas tomei sorvete toda vez que saí pela porta de casa e comi o máximo de doces que cabia no meu estômago. Simples assim.

Pronto. Agora que finalmente fiz essa confissão, me sinto preparada para ir fazer tarefa de geografia e estudar para a prova de Português. Se é que podemos chamar aquilo de Português, né?

Ouvindo: Smile - Lily Allen

3 comentários:

Anônimo disse...

Como foi a prova daquilo que se põe em dúvida a autênticidade do nome pelo qual é chamado?

.[.Jess.]. disse...

Hum, na parte de gramática eu fiquei na média..nada "uau, q maravilha d nota!", mas tb nda q me faça fikr dias deprimida sem comer e sem vr a luz do dia: o suficiente para eu naum fikr d rec, espero. a minha sorte eh q eu ainda tnho os testes, em que posso recuperar minha nota!^^
Agora, quanto à parte de literatura, não sei ao certo, ainda não nos deixaram ver. Espero ter ido melhor do que na outra!

Anônimo disse...

A gramática é um método de dominação do governo. O governo quer ver as pessoas ignorantes para que não se rebelem, por isso obriga as escolas a ensinar gramática, pra ver se as pessoas desistem de estudar. Resista!