quarta-feira, 14 de março de 2007

Estava eu à toa assistindo ao "Jogo do Namoro"(sim, eu assisto ao "Jogo do Namoro" e afins, quando tenho tempo..Não dá pra evitar, é muito divertido!!) há uma meia horinha atrás quando, de repente, a câmera deu um zoom e eu vi uma cara conhecida...Uma cara conhecida de um cara conhecido! Rapidamente corri até o meu quarto, peguei a minha última "CAPRICHO" e lá estava a cara conhecida do cara conhecido! Era um dos modelos da capa!! Meu mundo caiu no mesmo instante em que o reconheci...

Então quer dizer que os participantes do programa não são pessoas de verdade? Quer dizer, então, que tudo não passava de uma farsa? Que até mesmo nesses programinhas trash apenas os mais bonitos conseguem encontrar um amor?

Ah, mas que decepção!! Nunca mais vou assistir a nenhum programa do tipo! Pelo menos por essa semana...ou pelas próximas vinte e quatro horas... Tudo bem, eu desisto. Vou ter que continuar assistindo(não dá pra evitar, é muito divertido)...
Mas, a partir de agora, com a consciência de que tudo nessa vida não passa de mera ilusão!

Ouvindo: o som dos carros passando pelas ruas

Um comentário:

Anônimo disse...

Sério? Você assinte "Jogo do Namoro"?
Eu também, mas se você estiver se referindo ao Beija Sapo, infelizmente a MTV não pega em casa... Tem aquele do Márcio Garcia, aos domingos, mas duvido que alguém que vai lá tenha saído numa revista. Se você assistí-lo vai ver que não só as pessoas bonitas conseguem encontrar um amor...
Ouvindo: o som do barulinho (não, o som do silênciao) do ventiladorzinho do computador.