domingo, 29 de julho de 2007

Quadradinhos aleatórios

Como eu sou muito invejosa, fiquei morrendo de vontade de fazer um post igual às "Bolinhas Aleatórias", da CAPRICHO, em homenagem à nossa digníssima Liliane Prata(mesmo sabendo que não chego nem ao dedinho do pé batido na porta dela). No entanto, para não ser acusada de plágio, decidi dizer não ao preconceito e trocar "Bolinhas" por "Quadradinhos", a favor de uma sociedade geométrica mais justa, afinal, os quadradinhos também amam, não é mesmo, minha gente? Então, vamos lá, mãos(congeladas) à obra!

Coisas gostosas e fáceis de se fazer quando está frio:
-Dormir(dispensa comentários).
-Não acordar. Ou melhor, acordar, mas não sair da cama(só pro pessoal não pensar que é legal morrer no inverno. Ou em qualquer outra estação.)
-Abraçar.

Coisas boas de se fazer quando está frio, mas que exigem um pouco de esforço:
-Ver TV (pensa que é fácil mudar de canal em um controle remoto cujas pilhas já não funcionam tão bem quanto antes?! É praticamente um exercício físico!)
-Alugar um monte de DVDs da promoção, fazer pipoca e chocolate quente com marshmallow em abundância e passar o resto do inverno debaixo das cobertas, assistindo a um monte de DVDs da promoção, comendo pipoca e tomando chocolate quente com marshmallow em abundância. Não é todo mundo que tem dinheiro pra alugar um monte de DVDs, por mais que estejam na promoção, e/ou pra comprar pipoca, chocolate e marshmallow. (Em tempo: não é porque você decidiu se isolar socialmente e passar o resto do inverno debaixo das cobertas que você não pode sair pra ir ao banheiro, tá? Mas só pra ir ao banheiro.)
-Comer(você tem noção de quão fria é a minha cozinha??).

Coisas neutras de se fazer quando está frio:
-Bocejar.
-Falar
-Pensar

Coisas ruins mas necessárias de se fazer quando está frio:
-Lavar as mãos
-Escovar os dentes
-Tomar banho(ou não, né? hoho)
-Lavar o rosto(ooou não, hohoho)

Coisas horríveis de se fazer quando está frio, mas que podemos evitar:
-Lavar louça
-Lavar roupa
-Qualquer coisa que envolva água fria em contato com a epiderme
-Sair de casa

Coisas gostosas e fáceis de se fazer em qualquer estação do ano:
-Dormir.
-Não acordar. Ou melhor, acordar, mas não sair da cama.
-Abraçar(não tão legal de se fazer sob o sol escaldante, mas enfim, eu sou uma abraçólatra mesmo, fazer o quê?!).


Coisas que você não deve fazer quando está frio:
-Usar roupas de verão.
-Andar pelado(a) pela cidade.

Coisas que você não deve fazer em qualquer estação do ano:
-Andar pelado(a) pela cidade. A menos que você queira ser preso, é claro.

Um comentário:

Anônimo disse...

OOooi Jéé =]
Aqui é a Fernanda, irmã da Paula!
Caaara, vc escreve muuito bem!
Eu li toodos os textos!
Faz mais quadradinhos aleatórios, são tãão legais =]
Ee eu li o negócio da salsicha no outro post...me traumatizeei!
xD
Eu num sei se vc ainda posta aquii...mas se vc postar eu prometo comentar em tooodos =]]]]
;*