sexta-feira, 6 de abril de 2007

O que é Páscoa pra você?

Para mim, a menina não-batizada que não freqüenta a igreja e que vai pro limbo depois de morrer, é apenas uma data especial criada para comer(e vender, é claro) chocolate sem culpa. De preferência um ouro branco ou um diamante negro, caso alguém esteja cogitando a possibilidade de me dar algum ovo...(caso alguém cogite a possibilidade de ler isso aqui, né?) Ouro branco, diamante negro, olha só como eu sou classuda!!

*post inútil só pra preencher o vazio*

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi jé
eu não sabia q vc tinha feito outro blog!
jé, vc tem q fazer jornalismo! seus textos são viciantes, eu não consegui parar de ler até chegar no 1° post q vc escreveu!!
huahuauah
beijoos

Anônimo disse...

jehhh japaaaaaaaa
saudadesssss darlingggvc anda poética neh?!!
sobre chocolate,esse ano eu resolvi nao ganhar.pq meus pais tao prometendo uma coisa p mim e ,se eu fizer algo de errado,eu to f...
mass ohhhh!!!!!te dou maior apoio no regime!!!!!!!pq vc tem força de vontade!(soh de saber que vc emagreceu 2kg em 1 week...caraa...eu soh consigo vomitando!)
mas eh isso ai amorrrrr
temos que combinar de vcs de sampa e regiao virem p o interiorrr !baciosss